quarta-feira, 20 de março de 2013

VEREADORES FISCALIZANDO AS OBRAS

Câmara renovada, vereadores novos em frente de trabalho.

Hoje estivemos reunidos, digo vereadores Eliezer Crispim, Juninho e Odino Miranda e no exercício do dever, estivemos visitando várias obras no nosso município e constatamos a regularidade e propriedade positiva que cada comunidade terá. O trabalho do Executivo e sua equipe, tem presenteado com muito bom gosto os nossos munícipes, pois todas são de padrão excepcional. Nem mesmo pequenos detalhes insatisfatórios passaram no clivo da avaliação do governo e estão sendo corrigidos.

BOA ESPERANÇA recebe uma quadra sintética, vestiários, banheiros e quiosques, onde a comunidade em breve vai usufruir com gosto, pois ficou em padrão e tamanhos de fazer inveja a região.


PROFESSOR SOUZA recebe uma Escola com toda estrutura com 10 salas de aula, refeitório, salas de apoio, etc, totalizando mais de 1000 m2 de obra. A mesma comunidade recebe ainda um novo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), construído com padrão de acessibilidade que irá beneficiar mais de 100 crianças.


SEDE/MATARUNA recebe um quase um estádio, digo quase, pois a estrutura e área reservada prevê que no futuro teremos condição de chama-lo assim, porém neste momento, será entregue um campo em gramado, tamanho oficial, vestiários para ambos os times, inclusive para os árbitros. Agregado a isso um quiosque com padrão de restaurante, excelente.


Enfim, nós vereadores Eliezer Crispim, Juninho e Odino Miranda, novos mandatários, trabalhamos para valorizar a qualidade dos serviços e obras de nosso município, pois queremos o melhor para nossa cidade.

Assistam as nossas sessões ao vivo no Bloguer do Eliezer ou pessoalmente! Acompanhem os nossos trabalhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Para nossa equipe é muito importante a sua opinião. Envie um comentário sobre o que acabou de ler aqui...