O ex-vereador Eliezer


Eliezer Crispim... 

Natural de Macaé/RJ, nascido em 14/03/1968.

É formado em Bacharel de Administração de Empresas, inscrito no Conselho Federal de Administração, CRA-RJ sob nº 20.60636-3 e pós graduado em Gestão Pública. Dentre outras formações que possuí, também é Técnico em Radiologia Médica. Estudou na Estadual de Rocha Leão, Escola Estadual Matias Neto - Macaé, além de  outras por formações diversas, Escola Técnica Federal de Campos, Colégio Cenecista Antônio Caetano Dias, Centro Educacional Henry Dunant -RJ, Universidade Salgado de Oliveira-UNIVERSO e Universidade do Grande Rio - UNIGRANRIO e Universidade Cândido Mendes. 

Filho dentre 4 irmãos, do comerciante Antonio de Souza Pinto e da servidora pública, Maria Antônia Crispim, é casado com Cristina Crispim há 19 anos, tem 3 filhos: Elisa Crispim, Eloá Crispim e Raphael Oliveira. 

Em sua trajetória de vida, começou a trabalhar muito jovem, no comércio do pai, tendo ao longo da vida exercido uma série de atividades e funções na vida pública, dentre as quais destacamos as principais:

1.       Foi o primeiro Administrador do Distrito de Rocha Leão em 1988, na época Distrito de Casimiro de Abreu;
2.       Foi Assessor Legislativo da Câmara Municipal de Casimiro de Abreu, 1993/1994;
3.       Foi Diretor do Centro de Imagem do Hospital Municipal Souza Aguiar da cidade do Rio de Janeiro, governo do prefeito Cesar Maia e Luiz Paulo Conde, 1997/2002;
4.       Foi sub-secretário e secretário Municipal de Saúde do Município de Rio das Ostras no governo do Prefeito Sabino, 2003/2004;
5.       Foi Assessor de Desenvolvimento Comunitário na Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do Governo do Rio de Janeiro, sendo designado para Diretor do SINE de Casimiro de Abreu, na gestão do governador Sérgio Cabral, 2006/2008;
6.       Foi o Coordenador de Campanha do prefeito eleito Antônio Marcos e membro da Comissão de Transição de Governo Municipal, em Casimiro de Abreu, eleições 2008.
7.       Exerceu de janeiro de 2009 até abril de 2012, a função de Secretário Municipal de Administração de Casimiro de Abreu, tendo licenciado para concorrer a vaga de vereador.
8.      Foi eleito vereador em 2012 pelo Partido Verde na Coligação "Mais Você". 
9.      Licenciou-se do mandato de vereador no final de outubro de 2013 para presidir a empresa municipal de água e esgoto - Águas de Casimiro, extinto SAAE.
10. Retomou o mandato de vereador em 01 de abril de 2016 e atualmente preside o Diretório Municipal do Partido Verde.

Dentre as atividades sociais e voluntárias que exerceu destacam-se as seguintes:

1.       Prestou serviço militar na Marinha do Brasil (1986).
2.       Foi fundador da “Associação de Moradores de Rocha Leão” e da associação filantrópica de cunho social “Associação Amigos para Sempre” de Rio das Ostras, 1988 e 2003, respectivamente;
3.       Fiscal do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia, 4ª Região/RJ, 1995/1996.
4.       Exerceu, por oito anos, a função de presidente do Diretório Municipal de Casimiro de Abreu do partido PRONA (1992-2000);
5.       Ocupou funções em diversos Conselhos municipais de Casimiro de Abreu e Rio das Ostras, como membro, do Conselho de Saúde, Conselho da Criança e Adolescente, Conselho de Assistência Social, Conselho de Segurança Pública, Conselho de Trabalho e Renda, sendo todos de vínculos voluntários e não remunerado.
6.       Foi membro da Comissão que organizou o IV Concurso Público da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras em 2003/2004.
7.       Foi Presidente do Lions Clube Casimiro de Abreu 2005/2006, sendo sócio ativo.
8.       Foi membro e presidente do 1º Concurso Público Municipal de Casimiro de Abreu, ano 2009.

Honrarias e títulos de reconhecimento recebidos ao longo de suas atividades profissionais:

1.       Moção de Aplausos por relevantes serviços, Câmara Municipal de Rio das Ostras, ano 2002;
2.       Moção de Aplausos por relevantes serviços, Câmara Municipal de Casimiro de Abreu, ano 2003;
3.       Moção honrosa de serviços prestados ao Lions Clube Casimiro de Abreu, pelo Distrito LC-11 ano 2006.
4.       Moção de Aplausos por relevantes serviços, Câmara Municipal de Casimiro de Abreu, ano 2010;
5.       Título de mérito Municipal de Cidadão Casimirense, Câmara Municipal de Casimiro de Abreu, ano 2010;
6.       Título de mérito Municipal de Cidadão Riostrense, Câmara Municipal de Rio das Ostras, ano 2012;


Apaixonado pela família, adoro ler, assistir bons filmes e atualmente milito na política pelo Partrido Verde - PV de Casimiro de no mandato de vereador.

Sua citação favorita é: “Somos o que achamos, temos o que procuramos, sem atitude, a vida é como chuva, refresca, molha, inunda e até afoga.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Para nossa equipe é muito importante a sua opinião. Envie um comentário sobre o que acabou de ler aqui...