quinta-feira, 26 de julho de 2012

Eliezer Crispim lança sua campanha

Foi dada a largada oficialmente!
Eliezer lançou sua campanha nas ruas de Casimiro de Abreu e o Blogue mostra aqui, em primeira mão, as imagens oficias da propaganda eleitoral de Eliezer.

Vejam abaixo algumas peças de publicidade dessa campanha que promete:
BANNER HORIZONTAL - Arte usada atualmente no Facebook e em outras peças importantes.

Este tipo e formato também poderá ser usado pela coordenação da campanha para peças maiores, como placas, bandeiras e faixas.
...
O famoso "Santinho". Uma peça importante da campanha, esse folheto traz as propostas mais importantes do candidato Eliezer para ser entregue nas mãos do futuro eleitor. Com a foto e o número em destaque, o folheto traz também muitas outras informações relevantes que são decisivas ao cidadão na escolha de seu candidato. Como em outras peças de campanha, Eliezer traz ao seu lado seus principais colaboradores nessa caminhada rumo ao Legislativo casimirense: o prefeito Antonio Marcos - candidato à reeleição pelo PSC, número 20; e o atual deputado estadual Sabino - candidato a prefeito em Rio das Ostras, também pelo PSC.
...
Em formato quadrado, a placa será uma das peças mais importantes da campanha. Será esta peça a mais presente nas casas dos eleitores parceiros de Eliezer. Ao lado do atual prefeito e candidato à reeleição, Antonio Marcos, Eliezer se fará presente nos lares casimirenses que acreditam nas suas propostas, espalhando essa onda de ideia e projetos que ele tem para mostrar.
...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Para nossa equipe é muito importante a sua opinião. Envie um comentário sobre o que acabou de ler aqui...