sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Secretaria de Trabalho e Renda oferece 500 vagas de oportunidade profissional



A Secretaria de Trabalho e Renda de Casimiro de Abreu, em parceria com a Brasilcenter, empresa do grupo Embratel, está oferecendo oportunidade profissional de emprego. São 500 vagas disponíveis. Os interessados devem participar de um processo seletivo nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro, das 9h às 18h, na sede da secretaria, situada à Rua Valdenir Henringer da Silva, 197, Centro. Mais informações pelo telefones: 2778-1176 ou 2778-1791.

A documentação necessária é: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, carteira profissional, comprovante de escolaridade (requisito mínimo exigido é ensino médio a partir do 2º ano) e certificado de reservista. São oferecidos salário fixo, assistência médica, ticket alimentação ou refeição, auxílio-creche. A carga horária é de seis horas por dia, folga semanal e programa participação-resultado.

— O mercado de trabalho está muito competitivo. Está é uma ótima oportunidade para quem busca o primeiro emprego, pois não é exigida experiência profissional. Os requisitos básicos são ter 18 anos completos, disponibilidade de horário, noções de informática, capacidade de comunicação e ter boa dicção. Após o processo seletivo, a contratação é imediata — disse a secretária de Trabalho e Renda, Alessandra Teófilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Para nossa equipe é muito importante a sua opinião. Envie um comentário sobre o que acabou de ler aqui...