sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Banda Falamansa na Festa em Professor Souza em Casimiro de Abreu



A Prefeitura de Casimiro de Abreu, através da Secretaria de Turismo e Eventos, promove nos dias 26, 27 e 28 de outubro a festa no distrito de Professor Souza.
Muita animação e música estão previstas para o evento, que acontece na área central, próxima ao ginásio poliesportivo. A principal atração do evento é o grupo de forró Falamansa que se apresentará no sábado. Outros artistas e bandas regionais também participarão da programação.
Na sexta-feira, haverá show gospel com o cantor Fernando Otz, às 21 horas, e logo em seguida sobe ao palco a Banda Pakerar, às 23 horas. No sábado, a noite será dedicada ao forró com a apresentação do Falamansa a partir de 23 horas. A banda Suco de Pimenta também participará. No domingo, o show ficará por conta do grupo de pagode Moderasamba, às 22h. Além das performances musicais, haverá barracas típicas no local. Um grande público está sendo aguardado.
“Neste ano, temos três novidades na programação. Uma delas é o show gospel. A outra é reunir no sábado grandes atrações de forró. Sabemos que o público da região admira este estilo musical. Por isso, preferimos trazer duas bandas consagradas nacionalmente. No domingo, haverá o tradicional boi no rolete ao som de um DJ, às 13 horas. A expectativa é a melhor possível para essa festa. Contamos com participação dos casimirenses e também de visitantes das cidades vizinhas”; disse a subsecretária de Turismo, Maria Aparecida Otz.

Foto: Arquivo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Para nossa equipe é muito importante a sua opinião. Envie um comentário sobre o que acabou de ler aqui...