sexta-feira, 31 de agosto de 2012


NOTA DE ESCLARECIMENTO:

por Eliezer Crispim, sexta, 31 de Agosto de 2012 às 12:53 ·

“Lealdade não se vende”

Em toda minha vida prezei pelo caráter e lealdade as minhas convicções, pois esta é a postura esperada de cada cidadão ao se relacionar com as pessoas. Em campanha eleitoral, infelizmente, muitos candidatos e eleitores mentem e enganam muito, buscando criar conflitos para nós candidatos, objetivando angariar apoios em detrimento a outros. Fico triste ao saber que surge uma onda de boatos a meu respeito, principalmente de candidatos acostumados a prática de “vira casacas”, colocando em dúvida a minha aliança e compromisso com Casimiro de Abreu. Tenho ao longo de 4 anos, trabalhado com um grupo vitorioso que melhor e colocou o nosso município no rumo certo. Antônio Marcos, nesta eleição, continua sendo o líder mais qualificado para seguir nesta direção e não preciso afirmar nada, pois fui parte central deste processo em 2008. Tenho profundo respeito pelos outros candidatos, sejam prefeitos ou vereadores, pois a política passa e ficam pessoas, não podemos confundir democracia com anarquia.
Os Casimirenses saberão escolher bem e não tenho dúvidas que a nossa proposta é a melhor.Casimiro merece o melhor, prefeito Antônio Marcos 20 e vereador Eliezer Crispim 43456.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Para nossa equipe é muito importante a sua opinião. Envie um comentário sobre o que acabou de ler aqui...